A Polícia Civil de Alagoa, por meio da Delegacia de Dois Riachos (PD 37), procedeu na manhã desta quinta-feira, 26, na prisão de um menor de 17 anos, denunciado pela própria mãe por ato semelhante ao crime de os vulneráveis. a violação de sua irmã, que tem apenas 7 anos.
Segundo o delegado Rubens Barros, titular de Dois Riachos, o menor se comunicou pelas redes sociais com um homem de outro estado, que já é investigado pela Polícia Civil.
“A informação é que esta pessoa orientou o que fazer com a irmã. Praticou muitos atos libidinosos, com exceção das relações sexuais com a criança”, sublinhou o delegado.
A autoridade policial informou ainda que a equipe policial apreendeu os menores, bem como um meio de comunicação, celular, chave USB e aparelhos eletrônicos em seu poder. O Ministério Público certificou favoravelmente estes confiscos.
O juiz distrital de Cacimbinha determinou as apreensões, que foram realizadas pela Polícia Civil. O menor foi encaminhado para a Unidade Penitenciária de Maceió, onde ficará à disposição no Juizado de Menores de Cacimbinhas.