18/09/2024 21:18:05

Polícia
08/09/2024 07:00:00

Suspeitosa de sequestrar homem no sertão alagoano para rouibar 100 mil são presos em Aracajú


Suspeitosa de sequestrar homem no sertão alagoano para rouibar 100 mil são presos em  Aracajú

Já é Notícia

Agentes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), com apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) e do Batalhão de Polícia de Caatinga da Polícia Militar, com troca de informações junto a Polícia Civil de Alagoas, prenderam os suspeitos de sequestrar um homem no Sertão de Alagoas. A prisão do trio, dois homens e uma mulher, ocorreu ontem, sexta-feia, 06.

O trio foi preso por roubo com restrição de liberdade, posse ilegal de arma de fogo e associação criminosa. Além disso, também foi cumprido um mandado de prisão definitiva pelo crime de furto qualificado contra um dos suspeitos. A ação policial ocorreu nos municípios de Aracaju, São Cristóvão e Feira Nova, todos no Estado de Sergipe.

As investigações foram iniciadas após um roubo ocorrido na manhã de sexta-feira em Igreja Nova, no Sertão de Alagoas, onde um comerciante foi abordado pelos criminosos, sendo coagido a entregar aparelhos celulares e dinheiro, uma quantia de R$ 100 mil. O comerciante foi mantido como refém e deixado na zona rural do município de Capela, em Sergipe. Logo após o sequestro, os bandidos se evadiram para a Grande Aracaju.

Após serem localizados, os criminosos foram conduzidos ao Cope SE. Parte do material subtraído da vítima foi apreendido.

Motivo do sequestro:
O sequestro ocorreu no Povoado Chinaré, na zona rural de Igreja Nova. Dias antes de ser sequestrado, o comerciante teria exibido um dinheiro ganho de uma aposta. O dinheiro foi exibido em um vídeo publicado nas redes sociais, o que atraiu os criminosos.

 



Enquete
Você Aprova o retorno do Horário de Verão?
Total de votos: 10
Google News