16/09/2024 13:41:07

Feminicidio
06/09/2024 21:00:00

Após quatro dias internada, morre mulher esfaqueada pelo companheiro em Pariconha

Suspeito do crime foi encontrado pela polícia e está recluso à disposição da Justiça


Após quatro dias internada, morre mulher esfaqueada pelo companheiro em Pariconha

Correio Notícias

Uma mulher morreu após ter sido esfaqueada em Pariconha. A vítima faleceu na manhã dessa quinta-feira (5) em uma unidade hospitalar.

Populares informaram à reportagem do Correio Notícia que a vítima era frequentemente espancada pelo companheiro. A tragédia ocorreu após uma discussão entre o casal, que estava bebendo em casa. Segundo relatos de vizinhos, as brigas entre eles eram constantes. Na tarde desse domingo (1), a discussão se intensificou, e a mulher, em um ato de desespero, jogou óleo quente no companheiro.

O suspeito, identificado apenas como "Ricardo", que já possuía passagens pela polícia por homicídio em Maceió-AL, reagiu de forma violenta. Ele espancou a mulher com chutes e socos na cabeça e, em seguida, a esfaqueou.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia, onde permaneceu internada. Nessa quarta-feira (4), foi confirmado que a mulher não resistiu aos ferimentos.

Uma guarnição da Polícia Militar (PM/AL) foi acionada, realizou buscas e localizou o suspeito. Ricardo foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde foi autuado por feminicídio e permaneceu recluso à disposição da Justiça.



Enquete
Você Aprova o retorno do Horário de Verão?
Total de votos: 3
Notícias Agora
Google News