25/04/2025 22:20:35

Geral
05/08/2024 07:00:00

Homem que ganhou moto em sorteio reage a abordagem e morre em confronto com PMs

Manuel Araújo era investigado por tráfico de drogas, roubo de gado e homicídio

Homem que ganhou moto em sorteio reage a abordagem e morre em confronto com PMs

GazetaWeb

Um homem que ganhou uma moto em um sorteio eletrônico morreu depois de reagir a uma abordagem policial, na noite desse sábado (3), no Povoado Rabeca, no município de Delmiro Gouveia, Alto Sertão de Alagoas. O indivíduo foi identificado como Manuel Araújo, que, inclusive, era investigado por tráfico de drogas, roubo de gado e homicídio.

De acordo com as informações divulgadas pelo 9º Batalhão de Polícia Militar, equipes da Companhia Independente de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga) e Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) realizavam operações na zona rural, quando se depararam com o homem que não obedeceu à abordagem da polícia e efetuou disparos contra os militares.

As equipes reagiram à injusta agressão e atingiram Manuel, que chegou a ser socorrido para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), mas não resistiu e foi a óbito.

Ainda segundo a polícia, o homem era investigado por tráfico de drogas, roubo de gado e homicídio.

O caso será investigado para elucidar todas as circunstâncias envolvidas e confirmar a extensão dos crimes atribuídos ao suspeito.

*Com informações do portal Ítalo Timóteo



Enquete
Ex-Governador e atual Senador Renan Filho pretende voltar ao Governo de Alagoas, Você concorda?
Total de votos: 18
Google News