24/07/2024 02:37:01

Pedofilia
11/07/2024 03:00:00

Após morte da mãe, menina de 9 anos vai viver com a avó e é estuprada pelo tio no interior alagoano


Após morte da mãe, menina de 9 anos vai viver com a avó e é estuprada pelo tio no interior alagoano

Já é Notícia

Uma menina de apenas 9 anos foi vítima de abuso sexual, cometido pelo tio. A menina foi abusada na casa dos avós, localizada no Sítio Lajinha, zona rural de Poço das Trincheiras, no interior alagoano. O suspeito foi crime, um homem de 39 anos, foi preso na última terça-feira, 09.

A prisão do suspeito foi realizada pela Delegacia Regional de Santana do Ipanema, sob a coordenação da delegada Daniella Andrade, em conjunto com a Delegacia de Água Branca. A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva por crime de estupro de vulnerável.

Segundo as investigações da Polícia Civil, o crime ocorreu em março deste anos. A criança passou a viver na casa dos avós maternos após a morte de sua mãe, local onde também residia o autor do estupro. Ele teria aproveitado os momentos em que estava sozinho com a menina para cometer os abusos sexuais.

A mudança no comportamento da criança na escola chamou a atenção dos professores, que a encaminharam para acompanhamento psicológico. Com o acompanhamento, a criança revelou os crimes que vinha sofrendo em casa.

Diante das denúncias, as autoridades policiais tomaram as medidas legais necessárias. O homem está atualmente detido no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Tapera.



Enquete
De 0 a 05 classifique o que você acha da Verde a Concessionária de Água e Esgotos em União dos Palmares
Total de votos: 109
Notícias Agora
Google News