24/07/2024 02:13:46

Acidente
10/07/2024 07:00:00

Turista goiano morre após sofrer mal súbito no litoral de Alagoas


Turista goiano morre após sofrer mal súbito no litoral de Alagoas

Estadão Alagoas

Um turista goiano morreu ao sofrer um mal súbito nesta segunda-feira (8), no município de Maragogi, na região do Litoral Norte de Alagoas. A vítima foi identificada como Edivan do Carmo Gontijo, de 53 anos.

De acordo com testemunhas, Edivan estava se preparando para fazer um passeio turístico na Praia de Barra Grande quando passou mal, sofrendo uma parada cardiorrespiratória. O incidente ocorreu por volta de meio-dia.

Testemunhas relataram que Edivan iria subir em uma lancha para um passeio no Caminho de Moisés quando começou a se sentir mal. Ele foi atendido por um médico turista que estava no local e, em seguida, entregue aos cuidados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM).

Os militares confirmaram que o turista havia sofrido uma parada cardiorrespiratória. Os bombeiros intensificaram o atendimento pré-hospitalar e depois encaminharam Edivan do Carmo Gontijo para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea, mas ele não resistiu e morreu.



Enquete
De 0 a 05 classifique o que você acha da Verde a Concessionária de Água e Esgotos em União dos Palmares
Total de votos: 109
Notícias Agora
Google News