24/07/2024 03:08:36

Polícia
06/07/2024 01:00:00

Para nao ser preso homem agride a mae com um cabo de vassour e se esconde embaixo da cama


Para nao ser preso homem agride a mae com um cabo de vassour e se esconde embaixo da cama

Já é Notícia

Um suspeito de lesão corporal foi preso por agentes do Pelopes, do 10º Batalhão da PM, ontem, quinta-feira, 04. No momento da prisão, o suspeito, que havia agredido a própria mãe, foi localizado escondido embaixo de uma cama, na residência da vítima, no bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações da polícia, a vítima, uma mulher de 60 anos, acionou a guarnição informando que o filho, de 43 anos, teria utilizado o cabo de uma vassoura para a agredir. Quando a guarnição chegou ao local, o suspeito pulou o muro e fugiu pelos fundos da residência; foram realizadas buscas mas o suspeito não foi localizado. 

Momentos depois, a PM foi acionada novamente, quando uma testemunha informou que o suspeito teria voltado para casa. Ele foi localizado dentro de um quarto da casa, embaixo da cama.

O suspeito estava bastante alterado, com sintomas de embriaguez; resistiu à prisão e precisou ser algemado. Em seguida foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e em seguida levado para a Central de Polícia de Arapiraca.

 



Enquete
De 0 a 05 classifique o que você acha da Verde a Concessionária de Água e Esgotos em União dos Palmares
Total de votos: 109
Notícias Agora
Google News