29/10/2024 21:21:31

Crime
20/06/2024 17:00:00

Homem é assassinado com oito tiros em Penedo

Crime ocorreu em 8 de junho e desde então a Polícia Civil segue investigando o caso


Homem é assassinado com oito tiros em Penedo

O Dia Mais

Um homem de 37 anos, identificado como Brás dos Santos Cirino, faleceu na Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, dias após ser alvejado por cerca de oito tiros nas costas. O crime ocorreu há cerca de duas semanas atrás, na Rua Wellington da Silva, localizada no bairro Santa Cecília, popularmente conhecido como Matadouro, em Penedo.

Desde o ataque, registrado na noite de 8 de junho, o delegado titular da Delegacia Regional de Penedo, Rômulo Andrade, e sua equipe têm realizado diligências e ouvido testemunhas para identificar o autor dos disparos que resultaram na morte de Brás dos Santos Cirino.

O delegado Rômulo Andrade solicita que qualquer pessoa com informações que possam ajudar no esclarecimento do caso entre em contato com o Disk Denúncia da Polícia Civil pelo número 181. A ligação é gratuita e o denunciante pode permanecer anônimo.

Além disso, a Delegacia de Penedo oferece um canal de comunicação direta através do WhatsApp. Para falar com a Polícia Civil, solicitar apoio ou fazer uma denúncia, basta enviar uma mensagem para o número (82) 9 9833-5091, com garantia de sigilo absoluto da identidade do denunciante.

“O inquérito está bem adiantado, mas a colaboração da comunidade é crucial para o esclarecimento de crimes como este. As denúncias anônimas são uma ferramenta valiosa que permite à Polícia Civil agir de forma mais rápida e eficaz, garantindo a segurança de todos. A participação de cada cidadão, por menor que seja a informação, pode fazer a diferença na busca por justiça e na prevenção de novos crimes”, declarou Rômulo Andrade.

A Polícia Civil de Penedo continua empenhada na investigação e reitera a importância da colaboração comunitária para a resolução de crimes e manutenção da segurança pública.



Enquete
Você Aprova o retorno do Horário de Verão?
Total de votos: 76
Google News