24/07/2024 03:48:39

Acidente
13/06/2024 05:00:00

Integrante de facção criminosa é morto durante troca de tiros com o Pelopes


Integrante de facção criminosa é morto durante troca de tiros com o Pelopes

Alagoas 24 Horas

Uma pessoa morreu durante uma troca de tiros com o Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) na manhã desta quarta-feira, 12. O acusado é apontado como integrante de uma facção criminosa e com ele foi apreendida uma arma de fogo. O caso ocorreu no município de São Miguel dos Campos, em Alagoas.

A vítima não foi identificada. De acordo com a Polícia Militar (PM), se trata de um homem de 26 anos de idade. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo e sendo socorrido pelos militares, foi levado para uma Unidade de Pronto Socorro (UPA) para atendimento médico.

As informações dão conta que a vítima não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito na unidade hospitalar. Seu corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).

É da polícia a informação que a vítima reagiu a um cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital.

Ainda segundo a polícia, o indivíduo é faccionado na Comando Vermelho e ele estava em posse de uma pistola calibre 380 e 13 munições. O material apreendido foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade.



Enquete
De 0 a 05 classifique o que você acha da Verde a Concessionária de Água e Esgotos em União dos Palmares
Total de votos: 109
Notícias Agora
Google News