23/06/2024 15:29:38

Acidente
22/05/2024 13:00:00

Adolescente atira em ex-padastro para defender a mãe e é detido em Arapiraca


Adolescente atira em ex-padastro para defender a mãe e é detido em Arapiraca

Cada Minuto

Um adolescente foi detido, na manhã desta terça-feira (22), após tentar atirar contra o ex-padrasto para defender a mãe em uma discussão do casal, na Rua Neuza Gomes da Silva, no Conjunto Brisa do Lado, no município de Arapiraca, Agreste de Alagoas. Segundo a polícia,

De acordo com informações do boletim da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSPAL), uma guarnição, pertencente ao 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM), foi acionada para verificar uma situação de disparo de arma de fogo. No local, foi constatado que o autor do tiro foi um adolescente e que o tiro acertou o portão da residência.

Após denúncias, o jovem foi abordado e, ao ser questionado, relatou à polícia que a discussão tinha sido com seu antigo padrasto, devido a brigas com sua mãe. Ele afirmou que o disparo tinha sido feito em defesa de sua mãe e que a arma utilizada era sua, guardando-a embaixo do colchão do quarto.

Com autorização, foi verificado o local indicado pelo suspeito e foi constatado que havia uma arma calibre 28, com duas munições deflagradas e uma intacta. Também havia uma cartela de munição calibre 32 contendo dez unidades.

Diante da situação, a mãe do adolescente foi informada e ele foi conduzido, junto com o material, até a Central de Polícia onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência por posse ilegal de arma de fogo e munição em desfavor do suspeito.



Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 386
Notícias Agora
Google News