23/06/2024 16:06:43

Acidente
22/05/2024 05:00:00

Polícia investiga desaparecimento de alagoanos em viagem de ônibus


Polícia investiga desaparecimento de alagoanos em viagem de ônibus

Folha de Alagoas

A Polícia está apurando o desaparecimento de dois alagoanos durante uma viagem de ônibus que saiu do Paraná com direção a Maceió. A previsão era que eles chegassem no último dia 10, mas até hoje, 11 dias após, não há notícias sobre o paradeiro para as famílias.

O que se sabe é que a dupla fez uma parada em São Paulo e, no dia seguinte, embarcaria para a capital alagoana. No entanto, de acordo com as autoridades, nem no ônibus os alagoanos chegaram a entrar.

Eles foram identificados como Junior Silvino da Silva e Erinaldo Clemente da Silva. A investigação se iniciou após a família fazer o boletim de ocorrência diante do sumiço deles, que, pela última vez, gravaram um vídeo na rodoviária paulista, mas não desembarcaram em Maceió, como era previsto.

A empresa de ônibus informou que os nomes de Erinaldo e Junior constavam na lista e que eles embarcaram no terminal do Tietê, mas realmente não chegaram ao destino final. A dupla já está no Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (PLID) do Ministério Público de Alagoas.



Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 386
Notícias Agora
Google News