29/04/2024 21:10:38

Polícia
12/04/2024 07:00:00

Casal é achado morto e PC investiga homicídio seguido de suicídio

Mulher estava deitada, de barriga para cima, e o homem foi encontrado por cima dela, de bruços


Casal é achado morto e PC investiga homicídio seguido de suicídio

GazetaWeb

Um casal foi encontrado morto dentro do quarto de uma residência, localizada na Rua João Pessoa, no Centro de Piaçabuçu, no extremo Sul de Alagoas. A Polícia Civil acredita que a situação se trata de um homicídio seguido de suicídio. O caso foi registrado nesta quinta-feira (11).

Natália Vitória Gomes Feitosa, de 19 anos, foi encontrada deitada ao chão, de barriga para cima. Já Bruno Batista dos Santos, de 27 anos, foi encontrado de bruços, em cima da jovem.

De acordo com o delegado de Piaçabuçu, a Polícia Civil investiga a tese de que houve um homicídio, seguido de suicídio. As suspeitas são de que o homem matou a então companheira e depois tirou a própria vida. As circunstâncias do momento estão sendo investigadas e um laudo pericial sobre a dinâmica deverá ser elaborado pela Polícia Científica.

"Tudo indica, com 99% de possibilidade, pelo que foi levantado e visto, é que se trata de um homicídio seguido de suicídio", afirma a autoridade policial. Segundo ele, foi levantado pelos investigadores que o casal brigava constantemente e, dias atrás, havia se separado, mas reatou o relacionamento.

O delegado afirma que os vestígios deixados dentro da casa levam a crer que o homem matou a mulher e depois se matou porque só havia sangue dentro da casa, não havia sinais de arrombamento e não havia possibilidade de entrarem pelos fundos do imóvel.

"Não tem sangue na parte externa, nem nos fundos, que é um quintal pequeno, não tem muro baixo e é muito difícil de alguém pular ou sair sem deixar marcas de que alguém entrou ali. Há marcas de sangue como quem é de uma pessoa que quisesse sair pela porta da frente e depois voltou para o quarto. Conclusão: os dois caídos no quarto, ela deitada com a barriga para cima e ele de bruços em cima dela, todos dois no chão", relata o delegado.

A autoridade policial disse ainda que os vizinhos não viram invasões e que uma pessoa teria ouvido a jovem pedindo socorro.

"Deram falta do casal, um vizinho perguntou se podia arrombar a porta, a família autorizou e ai viu eles. Tudo leva a esse entendimento [que ele a matou e depois se suicidou]. Mesmo porque está sendo levantado que alguém ouviu um grito de socorro dela. Mas a polícia está investigando", reforçou o delegado.

De acordo com o 11º Batalhão da Polícia Militar, que também atendeu a ocorrência, a ausência deles foi sentida, porque um deles não compareceu à creche para pegar a filha de um ano e quatro meses. A criança tinha sido liberada às 16h30.

Ainda segundo o batalhão, várias pessoas bateram na porta do casal, mas não foram atendidas e a bicicleta de Bruno estava na porta da residência.

"Devido ao histórico de brigas do casal, com autorização dos parentes presentes, arrombaram a porta e se depararam com a casa suja de sangue. Ao se dirigirem para o quarto do casal, encontraram os envolvidos Bruno e Natália mortos, com perfurações de uma suposta arma branca, não identificada", relatou o 11º BPM.

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 50
Notícias Agora
Google News