14/04/2024 04:11:30

Geral
31/03/2024 09:00:00

Deputado Cabo Bebeto critica reajuste de taxas do Detran em pronunciamento na Assembleia Legislativa de Alagoas


Deputado Cabo Bebeto critica reajuste de taxas do Detran em pronunciamento na Assembleia Legislativa de Alagoas

Repórter Maceió

Nesta quarta-feira, durante a sessão ordinária, o deputado Cabo Bebeto (PL) fez um pronunciamento enfatizando a insatisfação da população em relação ao reajuste nas taxas do Detran. Segundo o parlamentar, desde a aprovação do projeto 662/2023, que se tornou a lei 9.126/2023, tem recebido inúmeras reclamações sobre os aumentos.

Bebeto lembrou que foi contrário à proposta desde o início, pois percebeu que, para cumprir uma promessa de campanha de criar a CNH Social para beneficiar pessoas de baixa renda, o governo estadual precisaria aumentar os tributos, o que impactaria negativamente a maioria da população. Para ele, o governo está beneficiando uma parte da sociedade em detrimento do restante.

O deputado expressou seu repúdio ao reajuste das taxas do Detran e declarou sua solidariedade aos alagoanos afetados por essas mudanças. Ele alertou ainda que, gostando ou não, tudo na sociedade está intrinsecamente ligado à política, seja de forma positiva ou negativa. Para Bebeto, a lei 9.126/2023 tem trazido impactos negativos à vida dos cidadãos do estado de Alagoas.

Com um discurso contundente, o deputado Cabo Bebeto destacou a importância de se analisar com cautela as decisões políticas que afetam diretamente a população. Para ele, é fundamental que haja um equilíbrio entre as ações governamentais que visam beneficiar determinados grupos e aquelas que acabam prejudicando a maioria. A luta do parlamentar é em prol de uma política mais justa e equitativa para todos os alagoanos.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 19
Notícias Agora
Google News