14/04/2024 04:16:47

Geral
28/02/2024 05:00:00

Homem que sumiu de casa na noite do domingo é encontrado morto em Teotônio Vilela

Jailton era usuário de entorpecentes, segundo informações da família


Homem que sumiu de casa na noite do domingo é encontrado morto em Teotônio Vilela

O corpo de um homem, parcialmente degolado, foi encontrado na manhã desta segunda-feira, dia 26, na localidade conhecida ‘Saco do Meio’, na Zona Rural do município de Teotônio Vilela, no interior de Alagoas.

A vítima foi identificada como Jailton da Silva, de 41 anos. Segundo informações da família, o homem saiu de casa na noite de ontem, por volta das 20h, e não mais retornou.

Na manhã de hoje a família recebeu informações de um corpo encontrado numa estrada vicinal e foi até o local, onde reconheceu a vítima. De acordo com informações da família, Jailton era usuário de entorpecentes.

O homem estava trajando, apenas, uma bermuda jeans e de sandálias. Ele foi parcialmente degolado e sua cabeça quase foi separada do corpo. Muito sangue foi encontrado no local do crime.

A Polícia Cientificada já foi acionada para realizar o trabalho de perícia. Estão no local, guarnições da Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Militar. O IML também já foi acionado para recolher o cadáver.

A família acredita que a vítima tenha sido morta a mando do tráfico de drogas, por possuir alguma dívida, no entanto, não tem qualquer suspeita de quem tenha assassinado o homem de forma tão cruel.

alagoasweb.com



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 19
Notícias Agora
Google News