14/04/2024 04:39:29

Geral
28/02/2024 01:00:00

Mulher é encontrada morta dentro de casa após vizinha sentir mal cheiro

Corpo de Maria Helena dos Santos, a 'Dona Helena', estava em decomposição em São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas.


Mulher é encontrada morta dentro de casa após vizinha sentir mal cheiro

Uma mulher foi encontrada morta nessa segunda-feira (26), em cima da cama localizada dentro da própria casa, na Rua Major Cavalcante, no Centro do município de São Luís do Quitunde, cidade na região Norte de Alagoas. Segundo detalhes, o corpo de Maria Helena dos Santos, de idade não confirmada, já estava em estado de decomposição no momento que foi encontrado.

De acordo com as informações, a Polícia Militar (PM) foi acionada por uma vizinha, que sentiu o mal cheiro que estaria vindo da casa. Após a denúncia, os militares foram até o endereço, mas encontraram o imóvel fechado. Foi utiizado um pé de cabra para abrir a porta e entrar na residência.

Ao entrar no local, a polícia se deparou com o corpo da mulher na cama, em decomposição. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar os procedimentos necessários no local. A Polícia Civil (PC) também foi acionada e registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) do caso.

Não há maiores informações sobre a causa da morte de ‘Dona Helena’, como é conhecida na região.

Alagoas 24 Horas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 19
Notícias Agora
Google News