14/04/2024 04:20:33

Acidente
22/02/2024 01:00:00

Cliente é executado a tiros dentro de barbearia no Santos Dumont, em Maceió


Cliente é executado a tiros dentro de barbearia no Santos Dumont, em Maceió

Ocliente de uma barbearia foi assassinado a tiros no bairro de Santos Dumont, parte alta de Maceió, na noite dessa terça-feira (20). Um homem é suspeito de cometer o homicídio e ele segue foragido. A motivação é desconhecida e vai ser investigada pela Polícia Civil.

O dono do estabelecimento contou aos policiais militares do 12º Batalhão que cortava o cabelo de um cliente quando a vítima entrou na barbearia para ser atendida. Logo em seguida, o atirador também entrou no local, se aproximou do rapaz e atirou contra ele. O suspeito deixou a barbearia e não foi mais visto.

Familiares da vítima foram até o estabelecimento e se desesperaram com o crime de homicídio. O homem foi encontrado de bruços com uma poça de sangue próxima da cabeça. Ele estava vestido com camisa nas cores preta e laranja, e bermuda estampada.

O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal enviaram equipes para a perícia e o recolhimento do corpo, respectivamente. A Delegacia de Homicídios fez os primeiros levantamentos do caso, mas ainda não há informações sobre a identificação do suspeito.

Emergência 190



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 19
Notícias Agora
Google News