Um jovem de 20 anos morreu e uma mulher ficou gravemente ferida em um acidente entre uma motocicleta e uma caminhonete, na noite dessa sexta-feira (16), no cruzamento das ruas José Fernandes Lopes e Manoel João, em Arapiraca.
De acordo com informações apurada pela reportagem do Já é Notícia, o condutor de um Fiat Toro passava pela Rua José Fernandes Lopes e havia uma placa de parada obrigatória no cruzamento entre as ruas. O condutor não respeitou a placa e avançou para entrar em um condomínio, momento em que passava um casal em uma motocicleta pela Rua Manoel João.
O condutor da moto, identificado como Júlio César da Silva Ângelo, de 20 anos, não conseguiu frear e acabou colidindo na lateral do carro. Com o impacto da colisão, ele sofreu ferimentos graves e acabou morrendo ainda no local, antes mesmo da chegada do socorro médico.
Já a mulher que vinha na garupa do veículo, também ficou gravemente ferida e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde passará por cirurgia neste sábado (17). A Polícia Militar foi acionada para a realização dos primeiros levantamentos. O IC e o IML também foram acionados para os demais procedimentos.
O Dia Mais