19/06/2025 06:04:39

Acidente
18/02/2024 03:00:00

Seis pessoas ficam feridas após ônibus tombar em trecho da BR-101, em Joaquim Gomes

Seis pessoas ficam feridas após ônibus tombar em trecho da BR-101, em Joaquim Gomes

Seis pessoa ficaram feridas após um ônibus da empresa Real Alagoas tombar, na madrugada deste sábado, 16, em um trecho da BR-101, no município de Joaquim Gomes, a 72 quilômetros de Maceió.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu às 3h30. O ônibus seguia no sentido Recife/Maceió. Dentro do veículo estavam 25 passageiros. Seis pessoas tiveram escoriações leves, entre elas, o motorista do ônibus. Nenhuma das vítimas ficou presa às ferragens.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas, do sexo masculino, 38 anos, estava consciente, orientado, e apresentava entorse no tornozelo. Ele foi encaminhado ao hospital municipal de Joaquim Gomes. As demais vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Por meio de fotos enviadas à redação do TNH1, é possível ver o momento do resgate das vítimas. As imagens mostram o veículo tombado, os militares do Corpo de Bombeiros no local, além de ambulâncias do Samu.

Tnh1