25/02/2024 05:39:52

Acidente
12/02/2024 03:00:00

Acusada de roubo, mulher é presa ao desembarcar no Aeroporto Zumbi dos Palmares, por equipes da PF e da PC


Acusada de roubo, mulher é presa ao desembarcar no Aeroporto Zumbi dos Palmares, por equipes da PF e da PC

Acusada de roubo e com mandado de prisão preventiva decretada pela Justiça do Paraná, uma mulher de 36 anos foi presa nesse sábado (10), ao desembarcar no Aeroporto Zumbi dos Palmares. 

A prisão foi efetuada pela Polícia Federal, com o apoio da equipe da Delegacia de  Proteção ao Turista (DPTur), comandada pela delegada Luci Mônica.

Conforme a assessoria de Comunicação da Polícia Civil de Alagoas (PC-AL), a equipe da base do aeroporto da DPTur foi acionada pela PF e colaborou para deter a mulher.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre o roubo do qual a suspeita é acusada, nem sobre o local de onde ela veio ou o que faria na capital alagoana.

A DPTur, cuja sede fica na Avenida Antônio Gomes de Barros (antiga Amélia Rosa), na Jatiúca, e a base do aeroporto estão funcionando 24 horas, durante todo o Carnaval, para o registro de Boletins de Ocorrência (BO).

*Com Ascom PC-AL

Cada Minuto



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 55
Notícias Agora
Google News