25/02/2024 06:01:42

Acidente
12/02/2024 01:00:00

Chuva e ventos fortes derrubam árvores e deixam bairros de Maceió sem luz


Chuva e ventos fortes derrubam árvores e deixam bairros de Maceió sem luz

O maceioense enfrentou chuvas intensas e fortes ventos durante a madrugada deste domingo de Carnaval (11). Vários bairros da Capital alagoana ficaram sem energia e o Corpo de Bombeiros foi acionado para diferentes situações de quedas de árvore em toda Grande Maceió.

Segundo relatado por leitores do Alagoas24Horas, as regiões afetadas pelo desabastecimento elétriico foram Farol, Feitosa, Gruta de Lourdes, Mangabeiras, Pajuçara e Ponta Verde. A Equatorial foi acionada e trabalha para restabelecimento do serviço.

Já o Corpo de Bombeiros foi acionado para quedas de árvores em um trecho da rodovia AL-101 Sul, que obstruiu o acesso à cidade de Marechal Deodoro, pela rodovia Divaldo Suruagi, e outro nas proximidades do Polo Industrial Multicloroquímico.

A força foi acionada para quedas de árvores também no bairro da Jatiúca, em um trecho da Av. Doutor Antônio Gomes de Barros; no bairro da Levada, na Av. Celeste Bezerra; no bairro do Farol, na Av. Fernandes Lima e na Av. Santa Rita de Cássia; no Pinheiro, na rua Manoel Omena Fireman.

Leitores relataram ainda pelo menos outros dois casos, um no bairro da Ponta Grossa e outro no bairro do Santos Dumont, onde um poste e uma árvore caíram em cima de um ônibus.

Além disso, os municípios de Barra de Sâo Miguel e Paripueira, destinos muito procurados durante as festas carnavalescas, precisaram suspender parte de suas programações por causa dos fenômenos meteorológicos.

Alagoas 24 Horas



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 55
Notícias Agora
Google News