28/02/2024 16:48:31

Polícia
12/02/2024 04:00:00

Homem é preso com 452 cartões bancários em São Paulo

Suspeito estava próximo ao Sambódromo do Anhembi, na Zona Norte da capital paulista, e foi preso em flagrante


Homem é preso com 452 cartões bancários em São Paulo

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil de São Paulo com 452 cartões bancários, na noite de sábado (10/2). Ele estava próximo ao Sambódromo do Anhembi, na Zona Norte da capital paulista, e tentou fugir quando percebeu a presença dos oficiais.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-SP), o homem foi avistado pelos policiais por volta das 23h, junto a um colega. Os dois correram para dentro da multidão quando perceberam a ação da polícia, mas um deles foi abordado pelos policiais. Ele carregava uma bolsa com 452 cartões bancários e uma máquina de cartões.

Um dos cartões apreendidos com o suspeito tinha sido roubado em junho do ano passado, segundo boletim de ocorrência, e outro em setembro.

O homem teve prisão em flagrante decretada e foi indiciado por receptação, crime que qualifica o ato de adquirir, receber, transportar ou ocultar objetos que se sabe serem produtos de crime. Ele tem antecedentes criminais, segundo a Polícia Civil.

Ao todo, sete pessoas foram presas em São Paulo durante os blocos de carnaval do sábado (10/2). Até o início da noite, os agentes conseguiram recuperar 55 aparelhos celulares furtados.

Correio Braziliense



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 58
Notícias Agora
Google News