20/07/2024 16:44:29

Acidente
11/02/2024 05:00:00

Mulher leva mais de 10 pontos na nuca após ser atingida por balanço que caiu na orla da Ponta Verde, em Maceió

Segundo o pai da vítima, pedaço de madeira se soltou e atingiu a sua filha. Seminfra disse que estrutura vai ser avaliada e que equipamento deve ser trocado.


Mulher leva mais de 10 pontos na nuca após ser atingida por balanço que caiu na orla da Ponta Verde, em Maceió

Uma mulher de 29 anos foi atingida por uma estrutura que segurava uma rede de balanço, na Praia de Ponta Verde, em Maceió, na manhã deste sábado (10). Por causa do impacto e do ferimento que ficou na nuca, Andrezza Medeiros Torres precisou ser hospitalizada. Ao g1, o pai da vítima contou que ela levou mais de 10 pontos.

"Ela levou uma pancada muito forte na cabeça. Minha neta estava no balanço e ela foi empurrar, foi quando parte da estrutura caiu em cima dela. Ela sangrou muito e precisou ir para o hospital", disse Alberino Silva.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar os primeiros socorros. Andrezza foi enviada para um hospital particular da cidade.

Balanço de madeira está com estrutura danificada pela maresia — Foto: Arquivo pessoal

Balanço de madeira está com estrutura danificada pela maresia — Foto: Arquivo pessoal

O balanço é feito de madeira e instalado com pregos. A estrutura fica em um trecho do calçadão da orla da Ponta Verde. Ao lado dele, tem outro balanço com uma estrutura similar.

"O problema é que falta manutenção nesses equipamentos. Eles ficam na praia e vão se deteriorando com o tempo, então coisas assim acabam sendo corriqueiras, infelizmente. Um filho pequeno também teve a boca cortada em um brinquedo desses que estourou", lamentou Alberino.

Em nota, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) lamentou o ocorrido e disse que vai enviar uma equipe para retirar a estrutura danificada e que avaliar a situação para a troca dos equipamentos.

G1-Al



Enquete
De 0 a 05 classifique o que você acha da Verde a Concessionária de Água e Esgotos em União dos Palmares
Total de votos: 24
Notícias Agora
Google News