05/03/2024 00:45:53

Acidente
10/02/2024 07:00:00

Motociclista morre após passar mal e cair de veículo no viaduto João Lyra, em Mangabeiras


Motociclista morre após passar mal e cair de veículo no viaduto João Lyra, em Mangabeiras

O motociclista identificado como José Amaro dos Santos, 45, morreu após cair do veículo depois de supostamente passar mal, no viaduto João Lyra, no bairro de Mangabeiras, em Maceió, na manhã desta sexta-feira (9). Uma mulher estava na garupa da moto e sobreviveu ao acidente. O trânsito ficou lento na região.

Segundo informações colhidas pela reportagem da Rádio Pajuçara FM, José Amaro e a passageira, uma colega que ele deu carona, caíram da moto no momento em que o condutor fazia a última curva do viaduto, para pegar a Avenida Álvaro Calheiros. O Samu foi acionado e constatou o óbito do homem. Já a sobrevivente recebeu os cuidados da equipe de socorristas. Não há informações sobre o estado de saúde dela até o momento.

O filho da vítima, identificado como Gabriel, conversou com o repórter Hélio Góes e confirmou que José Amaro sofria com problemas de saúde. A causa da morte vai ser determinada após exame de necropsia.

O familiar contou que a vítima estava a caminho do trabalho, em Ipioca, onde atua como agente de limpeza. Ainda de acordo com Gabriel, o pai constumava fazer o mesmo percurso todos os dias. "Saiu normalmente de casa para trabalhar, aí quando chegou no viaduto, infelizmente caiu e foi a óbito", disse o filho abalado.

Uma equipe do DMTT foi ao viaduto e colocou cones de sinalização para orientação aos condutores que passam pelo local. Devido à intervenção parcial, há congestionamento no bairro.

Tnh1



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 62
Notícias Agora
Google News