05/03/2024 00:17:28

Violência
07/02/2024 19:00:00

Homem invade casa, agride ex-companheira e coloca fogo nas roupas dela em Maceió

Irmão da vítima também estava em casa e levou duas facadas, segundo a PM. Autor foi levado para a Central de Flagrantes.


Homem invade casa, agride ex-companheira e coloca fogo nas roupas dela em Maceió

Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã desta terça-feira (6) no bairro do Antares, em Maceió. Uma mulher e o irmão dela ficaram feridos com arma branca. Segundo a Polícia Militar, o autor foi o ex-companheiro da mulher, que ainda ateou fogo nas roupas dela, provocando um princípio de incêndio. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Os PMs que atenderam a ocorrência informaram que o homem arrombou e invadiu a residência onde mora a ex-companheira. Ele não aceita o término do relacionamento. O irmão dela estava em casa no momento. Houve discussão e as vítimas foram feridas com uma faca. As marcas de sangue ficaram espalhadas na entrada do imóvel.

A mulher teve um corte na região da testa e o irmão teria levado duas facadas. Eles foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes, receberam atendimento médico e liberados em seguida.

O homem também colocou fogo em algumas roupas da ex-companheira, o que provocou um princípio de incêndio e o Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas. Ao chegar no local, o fogo já havia sido controlado.

O homem foi levado pelos militares para a Central de Flagrantes onde houve o registro da ocorrência.

G1-Al



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 62
Notícias Agora
Google News