05/03/2024 00:08:48

Crime
05/02/2024 15:00:00

Depois de ser ameaçado, homem é morto a tiros dentro de borracharia

Vítima possuía passagem na polícia por roubo e era usuária de drogas


Depois de ser ameaçado, homem é morto a tiros dentro de borracharia

Um homem foi morto a tiros, na madrugada desta segunda-feira (5), dentro de uma borracharia localizada no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. Segundo familiares, a vítima havia sido ameaçada há três meses.

Conforme o delegado Ronilson Medeiros, o homem trabalhava na borracharia. Ele chegou ao local, por volta de 1h da madrugada, e, às 4h da manhã, vizinhos ouviram os disparos.

Familiares informaram que a vítima era usuária de drogas, mas que não tinha dívidas com o tráfico. No entanto, há três meses, teria recebido ameaças. Além disso, ele tinha passagem pela polícia por roubo.

Câmeras de videomonitoramento de estabelecimentos comerciais serão usadas pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) para tentar identificar e prender o suspeito do crime.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para realizar os devidos procedimentos.

GazetaWeb



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 62
Notícias Agora
Google News