26/02/2024 03:38:16

Acidente
05/02/2024 13:00:00

Mulher é agredida por 4h e enforcada com cinto dentro de veículo


Mulher é agredida por 4h e enforcada com cinto dentro de veículo

Uma mulher de 29 anos foi brutalmente agredida por cerca de quatro horas, dentro de um veículo, na madrugada deste domingo, 4. O agressor é o seu próprio companheiro, de 49 anos. Em depoimento à polícia, a mulher disse que foi espancada, mordida e enforcada com o cinto de segurança, mas conseguiu se desvencilhar e pedir ajuda em um posto de combustíveis.

A agressão ocorreu nas imediações da Lagoa do Félix, zona rural de Igaci, cidade do agreste alagoano. O acusado, que é um comerciante conhecido na região, conseguiu fugir.

A mulher recebeu os primeiros atendimentos na Unidade de Pronto Atendimento de Palmeira dos Índios, foi levada à Delegacia de Arapiraca, onde prestou depoimento, e depois precisou ser encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste, uma vez que reclamava de fortes dores.

A vítima deve receber atendimento psicológico. A polícia não informou se o suspeito possui histórico de agressão. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.

Alagoas 24 Horas



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 56
Notícias Agora
Google News