26/02/2024 05:47:34

Acidente
05/02/2024 07:00:00

Jovem de 21 anos é morto a tiros na frente de residência durante atentado em Rio Largo


Jovem de 21 anos é morto a tiros na frente de residência durante atentado em Rio Largo

Um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros, na noite desse sábado, 3, na frente de uma residência, no bairro Cruzeiro do Sul, em Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. Outra vítima, um homem de 38 anos, ficou ferida, foi socorrida e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE).

As informações contam no boletim de ocorrências da Polícia Militar de Alagoas (PMAL). Segundo militares do 8º BPM que atenderam a ocorrência, ao chegar ao local, os policiais encontraram o jovem de 21 anos caído dentro da área da residência, já sem vida. Ele foi atingido no tórax e no pescoço.

O homem de 38 anos estava sentado na calçada e tinha um ferimento de arma de fogo na região do abdome. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao HGE.

De acordo com testemunhas, as vítimas estavam na frente da casa quando dois suspeitos chegaram em uma moto e efetuaram os disparos. Em seguida, os criminosos fugiram.

TNH1



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 56
Notícias Agora
Google News