26/02/2024 04:58:42

Violência
05/02/2024 01:00:00

Homem fica com vísceras de fora após ser esfaqueado pela esposa

Suspeita disse que estava bebendo com o companheiro, quando ele teria lhe agredido com socos e chutes


Homem fica com vísceras de fora após ser esfaqueado pela esposa

Uma mulher foi presa por tentativa de homicídio contra o próprio marido, na madrugada deste domingo (4), na zona rural da cidade de Satuba. A suspeita, de 68 anos, esfaqueou o companheiro, que ficou com as vísceras para o lado de fora. Ela disse à polícia que foi agredida com socos e chutes e se defendeu, atingindo o marido.

De acordo com a polícia, o motorista da ambulância do posto de saúde informou que estavam indo socorrer um senhor que havia sido esfaqueado por sua companheira, e pediu apoio da guarnição.

Ao chegarem no local, a vítima, de 51 anos, apresentava um ferimento na região do abdômen, onde as vísceras estavam parcialmente para fora. Ele foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE) para atendimento médico.

Já a suspeita relatou que o casal estava ingerindo bebida alcoólica, quando o marido teria a agredido com socos e chutes e, para se defender, o feriu com um golpe de faca. Conforme a polícia, a mulher apresentava marcas e escoriações pelo corpo e queixava-se de dores nas costas.

A mulher foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento e, em seguida, foi conduzida à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, em Maceió. Ela foi autuada e presa pelo crime de tentativa de homicídio.

GazetaWeb



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 56
Notícias Agora
Google News