05/03/2024 01:46:06

Acidente
01/02/2024 11:00:00

Após mais de 12 horas, madeireira conta com focos de incêndio

Corpo de Bombeiros teve que paralisar os trabalhos para esperar equipamentos e continuar a apagar o fogo


Após mais de 12 horas, madeireira conta com focos de incêndio

O incêndio em uma loja de madeiras, que começou na noite dessa quarta-feira (31), já dura mais de 12 horas. O caso aconteceu em um galpão no Barro Duro, e o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) está trabalhando para apagar as chamas desde as 19 horas de ontem.

O tenente coronel dos Bombeiros informou que os militares conseguiram apagar o fogo que estava na superfície, porém, ainda existem focos de incêndio por baixo de materiais que caíram. Ele informou que o Corpo de Bombeiros teve que paralisar os trabalhos para esperar a chegada de uma retroescavadeira e uma caçamba para retirar os materiais inflamáveis.

O galpão ao lado da loja que pegou fogo não foi afetado, mas a parede que dividia os dois locais pode ter sido comprometida por conta das chamas, conforme informou o militar.

Por conta do incêndio, o trânsito no local foi afetado, gerando muito congestionamento.

O INCÊNDIO

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma loja de madeira, localizada na Avenida Juca Sampaio, no bairro do Barro Duro, em Maceió, na noite de ontem.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e designou para o local, a princípio, oito viaturas da corporação com 25 militares para conter as chamas.

Moradores do bairro e adjacências relataram que escutaram fortes explosões. Imagens registradas por transeuntes mostram que as chamas se espalharam por todo o estabelecimento comercial.

As chamas e fumaça foram vistas à longa distância do local onde ocorreu o incêndio.

Apesar do susto, não houve vítima em decorrência do fogo.

GazetaWeb



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 62
Notícias Agora
Google News