27/07/2024 02:02:11

Acidente
31/01/2024 05:00:00

Polícia prende acusado de matar companheira a facadas na cidade de Pilar


Polícia prende acusado de matar companheira a facadas na cidade de Pilar

A Polícia Civil de Alagoas recebeu, nesta terça-feira (30), a confirmação da prisão de um homem, de 60 anos, acusado de ter assassinado com várias facadas, a dona de casa Juliana Nascimento da Silva, crime ocorrido em 7 de janeiro de 2022, na cidade do Pilar.

A vítima estava tentando se separar do ex-companheiro e foi para a casa dos pais. O homem pediu para discutir o fim da relação e atraiu Juliana para a parte externa da casa, onde a matou com várias facadas na frente de sua irmã.

"O crime foi investigado quando estávamos na Delegacia do Pilar e representamos pela prisão preventiva do companheiro da vítima. Ele foi indiciado por feminicídio e estava na condição de foragido", explicou o delegado Sidney Tenório, atualmente na Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco).

A prisão foi feita pela Polícia Militar do Estado de Goiás, após um trabalho se inteligência, que descobriu que ele estava escondido na cidade de Trindade (GO).

O acusado deve ser recambiado para Alagoas, onde deve responder preso pelo crime de feminicídio que chocou a população do Pilar.

O Dia Mais



Enquete
De 0 a 05 classifique o que você acha da Verde a Concessionária de Água e Esgotos em União dos Palmares
Total de votos: 114
Notícias Agora
Google News