05/03/2024 01:49:28

Justiça
27/01/2024 13:00:00

Juiz Maurício Brêda é convocado para atuar no Tribunal de Justiça

O magistrado está substituindo temporariamente o desembargador James Magalhães de Medeiros, que está afastado por licença médica


Juiz Maurício Brêda é convocado para atuar no Tribunal de Justiça

O juiz Maurício César Brêda Filho, titular da 7ª Vara Criminal da Capital, foi convocado para atuar como desembargador no Tribunal de Justiça de Alagoas. Ele já participou da sessão do Pleno do TJ, nesta terça-feira (17).

O magistrado está substituindo temporariamente o desembargador James Magalhães de Medeiros, que está afastado por licença médica. A substituição é necessária quando o afastamento é superior a 30 dias, de acordo com a resolução nº 10 de 2012 do TJ/AL.

 Além do Pleno, o juiz vai atuar pela 3ª Câmara Cível. Maurício Brêda era o único habilitado para assumir a vaga. O juiz Antônio Emanuel Dória foi designado para substituir Brêda na 17ª Vara Criminal, e o magistrado Rodolfo Osório Gatto Hermann assumiu a 7ª Vara Criminal (Tribunal do Júri).

Dicom-TjJ-Al



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 62
Notícias Agora
Google News