25/02/2024 04:54:58

Geral
25/01/2024 13:00:00

Criança de 5 meses é encontrada morta em Porto Calvo

Caso está sendo investigado como morte a esclarecer. IML deve emitir laudo para tentar apontar o que aconteceu


Criança de 5 meses é encontrada morta em Porto Calvo

Um bebê de cinco meses de idade, do sexo masculino, foi encontrado morto nesta quarta-feira, 24, na localidade de Mangazala Velha, no município de Porto Calvo, região Norte de Alagoas. O caso é tratado como morte a esclarecer.

Segundo a primeira versão, difundida nas redes sociais, a criança teria morrido sufocada pelo corpo da mãe, que dormia na mesma cama que o filho e que estaria alcoolizada. Esta história, no entanto, não é verdadeira segundo a Polícia Civil, que já está acompanhando o caso.

Ao Alagoas24Horas o delegado Valdir Carvalho, titular do Distrito Policial do município, explicou que abriu ocorrência sobre o caso e registrou Boletim de Ocorrência (B.O.) após membros da sua equipe comparecerem à residência da família.

Lá, tanto a mãe, outros familiares e um agente de saúde, acionado para tentar realizar o socorro do menor, foram ouvidos. O que foi contado por eles é que na manhã de hoje, ao pegar a criança para amamentar, a mãe teria percebido que o menino estaria pouco reativo e que aparentava não apresentar sinais vitais. A mulher teria pedido ajuda a familiares que buscaram auxílio médico, mas a criança já estaria em óbito.

Após isto o Conselho Tutelar e a Polícia foram acionados para realização dos procedimentos cabíveis.

Alagoas 24 Horas



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 55
Notícias Agora
Google News