Cinco pessoas – foragidas da Justiça por crimes violentos – foram presas pelos agentes do Núcleo de Investigação Policial (NIESP), da Delegacia Geral. Os presos são acusados de homicídios, roubo e violência contra a mulher.
A Polícia Civil de Alagoas informou que dois elementos suspeitos de participação em um duplo homicídio na cidade de Nossa Senhora da Conceição, em Sergipe, foram presos em Arapiraca. O crime aconteceu em quatro de julho de 2020 e vitimou José e Fábio, respectivamente pai e filho.
Um terceiro acusado – que é considerado de alta periculosidade – é apontado como autor de diversos crimes nas cidades de Limoeiro de Anadia e Campo Alegre, no interior de Alagoas.
Também foi presa uma mulher envolvida em crime de homicídio e que pertenceria a uma organização criminosa. O crime aconteceu em 2014 e ela foi localizada no município de Campo Alegre.
Ainda em Arapiraca, foi preso um acusado de roubo ocorrido em Teotônio Vilela. Ele também responde por corrupção de menores. Um homem acusado de violência contra a mulher foi preso, igualmente, na ação policial.
Repórter Maceió