27/02/2024 10:04:45

Polícia
08/12/2023 15:00:00

PC prende 05 foragidos acusados de crimes violentos: homicídios, roubo e violência contra a mulher

Agentes do NIESP da Delegacia Geral prendem cinco foragidos da Justiça


PC prende 05 foragidos acusados de crimes violentos: homicídios, roubo e violência contra a mulher

Cinco pessoas – foragidas da Justiça por crimes violentos – foram presas pelos agentes do Núcleo de Investigação Policial (NIESP), da Delegacia Geral. Os presos são acusados de homicídios, roubo e violência contra a mulher.

A Polícia Civil de Alagoas informou que dois elementos suspeitos de participação em um duplo homicídio na cidade de Nossa Senhora da Conceição, em Sergipe, foram presos em Arapiraca. O crime aconteceu em quatro de julho de 2020 e vitimou José e Fábio, respectivamente pai e filho.

Um terceiro acusado – que é considerado de alta periculosidade – é apontado como autor de diversos crimes nas cidades de Limoeiro de Anadia e Campo Alegre, no interior de Alagoas.

Também foi presa uma mulher envolvida em crime de homicídio e que pertenceria a uma organização criminosa. O crime aconteceu em 2014 e ela foi localizada no município de Campo Alegre.

Ainda em Arapiraca, foi preso um acusado de roubo ocorrido em Teotônio Vilela. Ele também responde por corrupção de menores. Um homem acusado de violência contra a mulher foi preso, igualmente, na ação policial.

Repórter Maceió



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 56
Notícias Agora
Google News