27/02/2024 10:49:21

Polícia
08/12/2023 19:00:00

PM apreende arma, drogas e recupera celulares roubados

Criminosos foram conduzidos para a Central de Flagrantes onde permaneceram presos


PM apreende arma, drogas e recupera celulares roubados

A Polícia Militar de Alagoas apreendeu uma arma de fogo, drogas e recuperou seis celulares roubados durante ações distintas registradas na quarta-feira (6), na capital e no Agreste do estado.

Em Craíbas, a equipe do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada para uma ocorrência de disparo de arma de fogo na zona rural da cidade.

Chegando ao local, os militares encontraram três cápsulas de munições deflagradas pelo chão e identificaram o suspeito, que foi abordado e com quem foi encontrado uma pistola calibre 9mm com nove munições. Diante disso, o suspeito e a arma de fogo foram levados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios.

Já em Maceió, uma guarnição da Companhia de Polícia Militar Independente de Ronda de Ação Intensiva Ostensiva (CPM/I Raio) estava em patrulhamento pelo Conjunto Virgem dos Pobres, no bairro do Vergel do Lago, quando encontrou um menor de idade com 500 gramas de cocaína e 150 gramas de maconha. O adolescente de 15 anos e os entorpecentes foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a adoção dos procedimentos cabíveis.

Ainda na capital, a guarnição de Força Tarefa do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foi acionada por dois cidadãos no bairro do Benedito Bentes que afirmaram terem sido roubados por dois indivíduos em um carro próximo a um shopping na região. Os militares conseguiram encontrar os suspeitos, que foram abordados e com eles foram encontrados seis celulares, um canivete, uma faca de cozinha, uma caixa de rohypnol e dois cigarros de maconha. Eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes onde permaneceram presos.

éassim

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 56
Notícias Agora
Google News