27/02/2024 10:36:09

Polícia
05/12/2023 07:00:00

Acusado de matar professora em Viçosa é preso no MT, onde vivia como pastor

A prisão ocorreu no final da tarde do sábado, 2, na cidade de Campo Novo de Parecis, no interior do Estado


Acusado de matar professora em Viçosa é preso no MT, onde vivia como pastor

O homem apontado como autor do feminicídio contra a professora Cenira Angélica Ventura da Silva Lima foi preso no estado do Mato Grosso. A prisão ocorreu no final da tarde do sábado, 2, na cidade de Campo Novo de Parecis, no interior do Estado. O suspeito já havia constituído nova família, além de trabalhar como pedreiro e atuar como pastor evangélico.

O suspeito era considerado foragido da justiça alagoana desde 2018, quando cometeu o crime na cidade de Viçosa, zona da mata do Estado. A morte de Cenira provocou inúmeros protestos na cidade. A professora foi assassinada com cerca de 20 golpes de arma branca, na calçada de casa. Vítima e assassino possuíam um relacionamento amoroso.

Havia contra o suspeito um mandado de prisão expedido pela justiça alagoana. A reportagem do Alagoas 24 horas tentou contato com a delegacia onde ocorreu a prisão, mas nossos telefones não foram atendidos. O suspeito deve ser recambiado para Alagoas.

Diário de Arapiraca



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 56
Notícias Agora
Google News