20/07/2024 15:17:38

Violência
04/12/2023 01:00:00

Ao negar cigarro a um desconhecido idoso de 61 anos recebe golpe de faca

Absurdo aconteceu em Palmeira dos Índios


Ao negar cigarro a um desconhecido idoso de 61 anos recebe golpe de faca

Neste sabado, 12 populares que circulavam no centro da cidade de Palmeira dos Indios no agreste alagoano investiram furiosamente contra um homem cuja idenjtidade não foi fornecida logo após o acusado haver esfaqueado um idoso de 61 anos de idade, sendo necessário a intervenção da policia evitando que a população fizesse Justiça com as proprias mãos.

Inicialmente a policia apurou que o sexagenario passava por uma rua no centro da cidade quando foi abordado pelo acusado que lhe perguntou se podia lhe dar um cigarro. Ao informar ao desconhecido que não fumava, este sacou uma peixeira de nove polegadas e desferiu um golpe contra a indefesa vitma utilizando-se do elemento surpresa.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chamado ao local, transportou a vitima para o Hospital de Arapiraca, tendo o homem sido socorrido no Centro Cirurgico em função da gravidade da facada.

Com a chegada da policia o suspeito negou ser o autor da tentativa de homicidio mas foi contido pelos agentes da Lei e se encontra recolhido respondendo por tentativa de homicidio e deverá ser submetido a Audiencia de Custodia já na próxma terça feira.

Tribuna União

 



Enquete
De 0 a 05 classifique o que você acha da Verde a Concessionária de Água e Esgotos em União dos Palmares
Total de votos: 23
Notícias Agora
Google News