27/02/2024 10:00:46

Acidente
01/12/2023 05:00:00

Dupla morre em confronto com a polícia em operação


Dupla morre em confronto com a polícia em operação

Uma dupla morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar na noite desta quarta-feira, 29. As mortes ocorreram durante uma operação na Rua das Pedrinhas, no bairro Camuxinga, na cidade de Santana do Ipanema, no sertão de Alagoas.

Os mortos foram identificados como Yslam Ironaldo da Silva Lima, 16 anos de idade, e Paulo Vitor Mendes Malta, 25 anos. Eles morreram no local antes do socorro emergencial. De acordo com a polícia, eles tem passagem pelo crime de tráfico de drogas.

As mortes ocorreram durante uma operação do 7º Batalhão de Policiamento Militar (BPM) em cumprimento a mandados de busca e apreensão expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital.

Populares chegaram a destacar a nossa reportagem que os militares ao chegar no local se depararam com um grupo de cinco pessoas. Na ocasião, esse grupo teria efetuado os disparos contra os militares que revidaram.

A polícia não informou se houve apreensões de drogas e armas desse confronto. Os corpos das vítimas foram recolhidos para o Instituto Médico Legal (IML).

Alagoas 24 Horas



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 56
Notícias Agora
Google News