27/02/2024 09:38:31

Acidente
30/11/2023 07:00:00

Governador lamenta assassinato de policial militar alagoano no Rio de Janeiro


Governador lamenta assassinato de policial militar alagoano no Rio de Janeiro
O governador de Alagoas, Paulo Dantas utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (29), para lamentar o assassinato do policial militar alagoano, Edmar Felipe Alves dos Santos, de 36 anos. 
 
Em uma nota divulgada em sua conta em seu perfil, o governador Paulo Dantas lamentou profundamente o crime e enviou seus sentimentos aos familiares e amigos de Edmar. O governador destacou a importância do policial na corporação e ressaltou o vazio que sua ausência deixará na Polícia Militar de Alagoas. Confira a nota na íntegra:
 
"Venho me somar aos milhões de alagoanos que hoje lamentam com pesar o assassinato do soldado Edmar, que cumpria missão pela Força Nacional no RJ. Na PM desde 2020, ele vai fazer muita falta em nossa corporação. Meu abraço aos familiares e amigos neste momento de tamanha perda."
 
O CASO
 
O soldado Edmar Felipe Alves dos Santos, que integrava a Força Nacional de Segurança Pública (FNSP), foi atingido por um tiro na cabeça quando saiu de sua casa para verificar uma série de tiros que havia ouvido em uma residência vizinha. O autor dos disparos, identificado como Eduardo Santa Rita Carvalho, de 24 anos, estava fugindo após ter atirado em sua companheira. Edmar foi socorrido por seus colegas de farda e encaminhado ao Hospital das Forças Armadas, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.
 
De acordo com informações do jornal O Globo, o policial militar Edmar Felipe Alves dos Santos havia adquirido uma passagem aérea para retornar a Alagoas no início de dezembro, com o objetivo de ficar próximo de sua filha de dois anos. Santos estava no Rio de Janeiro desde outubro, juntamente com outros 14 militares alagoanos, para reforçar as ações de combate à violência no estado.
 
Melhor Notícia


Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 56
Notícias Agora
Google News