27/02/2024 10:48:13

Acidente
29/11/2023 15:00:00

Polícia indicia mulher suspeita de envenenar filhos e tentar matar a mãe


Polícia indicia mulher suspeita de envenenar filhos e tentar matar a mãe

Tentativa de homicídio qualificado. A Polícia Civil indiciou a mulher de 27 anos, que tentou matar a mãe envenenada com chumbinho, em Maceió. O primeiro inquérito foi concluído e encaminhado à Justiça, após ela confessar o crime.

A mulher também é suspeita de matar os dois filhos –  uma menina, de apenas 1 ano, em 2016; e um menino, de 3 anos, em 2021, mas ela nega. Os inquéritos sobre os possíveis assassinatos ainda estão em curso, já que será feita a exumação dos corpos para perícia.

A mãe da acusada se encontra em estado vegetativo em consequência do envenenamento, ocorrido em abril de 2021. O motivo seria que a avó teria descoberto os crimes contra os netos. Com a possível denúncia, a suspeita quis matá-la também.

Na época, a mãe insistiu, e as crianças foram sepultadas sem passar pelo Instituto Médico Legal (IML). Já no caso da avó, o envenenamento foi descoberto no hospital, pois foram feitos exames específicos que comprovaram a presença do chumbinho no organismo. Ela teria tomado um açaí com a substância.

Folha de Alagoas



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 56
Notícias Agora
Google News