27/02/2024 10:57:42

Crime
28/11/2023 07:00:00

Mulher confessa ter tentado matar a mãe e PC investiga morte de filhos

Delegado já pediu exumação do corpo das crianças supostamente vítimas de envenenamento; mãe da suspeita encontra-se em estado vegetativo


Mulher confessa ter tentado matar a mãe e PC investiga morte de filhos

A mulher presa suspeita de envenenar e matar dois filhos e tentar matar a mãe no ano de 2021, para que ela não revelasse os crimes, confessou ter atentado contra a vida da genitora, de acordo com o delegado Arthur César, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maceió.

Ela já vinha sendo procurada e acompanhada pela polícia e foi presa na última sexta-feira (24), ao se dirigir à Central de Flagrantes para registrar um Boletim de Ocorrência (BO) alegando estar sendo seguida.

De acordo com a autoridade policial, três inquéritos investigam os crimes cometidos pela mulher, de 27 anos, no bairro do Jacintinho, em Maceió. O que apura a tentativa de homicídio contra a mãe da suspeita já está quase concluído. Já os outros dois, relacionados às mortes das crianças, de 1 e 3 anos, respectivamente nos anos de 2016 e 2021, foram abertos este ano e continuam em andamento.

Atualmente, a mulher estava com um filho de 7 meses sob seus cuidados e a polícia temia que ela também cometesse um crime contra o bebê.

Ao confessar o crime contra a mãe, que hoje encontra-se em estado vegetativo, a mulher contou que teria tentado matá-la após se irritar com a afirmação de que ela não poderia ter mais filhos, tendo em vista que já teria "perdido" duas crianças. Segundo o delegado, Arthur César, ela nega as mortes dos menores.

Tendo em vista que os corpos das crianças não passaram por exames que pudessem comprovar a causa da morte, o delegado informou também que já pediu a exumação dos dois cadáveres, para verificar se ainda há vestígios de envenenamento.

GazetaWeb

 


Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 56
Notícias Agora
Google News