27/02/2024 10:43:34

Acidente
27/11/2023 15:00:00

Menor de idade é atingida por golpes de tijolo desferidos pelo próprio pai na zona rural de Campo Grande


Menor de idade é atingida por golpes de tijolo desferidos pelo próprio pai na zona rural de Campo Grande

Na noite deste sábado (25), um caso chocante de violência ocorreu na zona rural da cidade de Campo Grande, no Agreste de Alagoas. Uma menor de idade foi vítima de agressão provocada pelo próprio pai, que a atingiu com golpes de tijolo na região da cabeça. O suspeito fugiu após cometer o crime, deixando a vítima consciente e com ferimentos.

De acordo com informações da polícia, a menor foi encontrada consciente e com ferimentos na região da cabeça, resultantes dos golpes de tijolo desferidos pelo agressor. Até o momento, o motivo da agressão não foi divulgado, e mais detalhes sobre o caso ainda não foram esclarecidos.

Após o ocorrido, a vítima foi encaminhada para uma unidade hospitalar na cidade de Girau do Ponciano, onde recebeu atendimento médico e foi liberada em seguida. O caso consta no relatório do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) divulgado neste domingo (26), e os militares que atenderam a ocorrência orientaram a mãe da vítima a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

A agressão chocou a população local e levantou questões sobre a proteção e garantia dos direitos das crianças e adolescentes. Ainda não foram divulgadas informações sobre as medidas tomadas pelas autoridades para localizar e prender o agressor.

A violência doméstica, principalmente contra crianças e adolescentes, é uma realidade preocupante em todo o país. Casos como esse reforçam a importância da denúncia e do combate a esse tipo de violência, além da necessidade de apoio e proteção para as vítimas.

A família da menor e a comunidade local esperam que o agressor seja localizado e responsabilizado pelos atos cometidos, e que a vítima receba o apoio necessário para se recuperar do trauma causado pela agressão. A violência doméstica é uma realidade que precisa ser combatida e prevenida, e a garantia dos direitos das crianças e adolescentes é de extrema importância para a construção de uma sociedade justa e segura para todos.

 
https://anoticiaalagoas.com.br


Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 56
Notícias Agora
Google News