27/02/2024 10:47:35

Crime
27/11/2023 14:00:00

Homem é executado na porta de academia com mais de 60 tiros em Campinas

A esposa da vítima prestou depoimento na delegacia e disse que não sabia se o marido sofreu ameaças recentes


Homem é executado na porta de academia com mais de 60 tiros em Campinas

No momento em que saia da academia e caminhava para o carro, na cidade de Campinas, no interior de São Paulo, Jackson João Da Silva, de 40 anos, foi assassinado com cerca de vinte tiros, por dois homens encapuzados. 

No entanto, mais de sessenta disparos foram efetuados. De acordo com a polícia civil, mais um bandido estaria envolvido no crime. Este terceiro suspeito teria ficado no carro, um ônix branco, dando apoio aos comparsas. 

Segundo o que foi registrado no boletim de ocorrência, os tiros começaram no momento em que a vítima se aproximava do veículo sozinha. Ele ainda tentou correr e retornar para o interior da academia, mas não conseguiu. 

O homem caiu no chão e mesmo assim os bandidos continuaram disparando. Ele foi atingido por cerca de vinte tiros. Em seguida os dois envolvidos fugiram no carro que estava aguardando por eles.

A esposa da vítima, que também estava na academia, correu para o lado de fora após saber o que tinha acontecido. 

Jackson chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu. A perícia esteve no local do crime e lá encontrou 17 projéteis e 59 estojos, a maioria de calibre nove milímetros.

A esposa da vítima prestou depoimento na delegacia e disse que não sabia se o marido sofreu ameaças recentes ou se se desentendeu com alguém.

Segundo ela, Jackson trabalhava com compra e venda de veículos de leilão. O caso foi registrado como homicídio no 11 DP de Campinas, e o departamento de homicídios da cidade está auxiliando nas investigações.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

band.uol.com.br



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 56
Notícias Agora
Google News