Um casal foi vítima de uma tentativa de homicídio nas primeiras horas deste domingo (26) em Arapiraca. Uma das vítimas foi até a base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a procura de atendimento enquanto sua esposa ficou baleada no meio da Rua Silvestre Péricles, no bairro Jardim Tropical. O caso foi registrado pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom).
As identidades das vítimas não foram informadas. Mas de acordo com o relatório do Copom, se trata de um casal e eles foram vitimados com projéteis de arma de fogo.
O Pelotão de Policiamento Especial da Polícia Militar (Pelopes) foi acionados pelo Samu. Na ocorrência, o Copom destaca que o homem esteve na base do Samu todo ensanguentado e informando que sua esposa também havia sido baleada e que estava na rua. A guarnição foi até o local e encontrou a mulher baleada, mas consciente. Foi prestado socorro e as vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
De acordo com a assessoria do Samu, o homem foi atingido por um tiro na região da cabeça, mas estava consciente e orientado. Já a mulher foi atingida por vários tiros em várias partes do corpo e foi socorrida em estado grave.
O relatório não traz informações sobre as motivações do crime, muito menos a identidade dos criminosos.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado por agentes da Delegacia de Homicídios da cidade.
Alagoas 24 Horas