27/02/2024 11:54:19

Polícia
24/11/2023 03:00:00

É preso em PE acusado de estuprar enteda de 12 anos em Santana do Mundaú em 2023

Apear do delito ter sido cometido em 2023, o homem estava foragido desde essa data


É preso em PE acusado de estuprar enteda de 12 anos em Santana do Mundaú em 2023

Uma equipe do Núcleo de Investigação Especial (NIESP) comandada pelo Delegado  Danyel Mayer prendeu neste dia 23 em Correntes no Estado de Pernambuco um idoso de 60 anos de idade cuja identidade não foi fornecida a imprensa.

Nos autos do processo em desfavor do acusado consta que ele vivia maritalmente com uma mulher que por sua vez tinha mais três filhos e no dia do ilícito aproveitou que a mãe das crianças e sua amasia teria ido ao centro da cidade, entrou na residência com um revolver, mandou que as crianças fossem brncar ‘lá fora’ e cometeu o crime sexual contra a menor impúbere.

Após o cometimento do crime a vitima passou a ser ameaçada constantemente caso contasse o ocorrido, cuja situação perdurou por mais de 10 anos arte que foi descoberto. O acusado para fugir ao distrito da culpa se homiziou na cidade de Correntes no Estado de Pernambuco até ser localizado e preso numa localidade conhecida como Bairro Alto de São José.

 Redação Tribuna União



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 56
Notícias Agora
Google News