27/02/2024 10:38:25

Acidente
22/11/2023 07:00:00

Idoso de 71 anos é encontrado assassinado dentro de casa em Olho D’Água do Casado


Idoso de 71 anos é encontrado assassinado dentro de casa em Olho D’Água do Casado

Policiais do 31º DP, em Olho D’Água do Casado, Sertão de Alagoas, já estão investigando o assassinado do idoso Edgar José de Souza, de 71 anos, que residia em um sítio na zona rural do município.

Embora a primeira versão tenha sido que a vítima havia sido morta a tiros, o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, para onde o corpo foi encaminhado, confirmou que o agricultor foi morto com golpes de arma branca.

O corpo foi descoberto pelo neto da vítima, na tarde desta segunda-feira (20). Ao chegar em casa e se deparar com o corpo do avô na cama, em um dos quartos, o jovem ligou para o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que foi ao local do crime, diagnosticando a morte. Na sequência o mesmo jovem ligou para o Grupamento da Polícia Militar (GPM) na cidade, que encaminhou uma guarnição.

Os policiais, diante dos vários pertences da vítima estarem espalhados pelo chão, suspeito que o idoso foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).

Fonte O Dia Mais



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 56
Notícias Agora
Google News