23/05/2024 18:09:04

Geral
18/11/2023 05:00:00

Durante confronto com a PM, um morre e dois suspeitos são presos

Policiais militares estavam em patrulhamento, quando receberam uma denúncia, por telefone, que havia seis indivíduos traficando na região


Durante confronto com a PM, um morre e dois suspeitos são presos

Dois jovens, de 19 e 24 anos, foram presos por tráfico de drogas, nessa quinta-feira (16), no bairro do Jacintinho, em Maceió. Outro suspeito morreu em confronto com a Polícia Militar (PM).

Guarnições pertencentes ao Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) estavam em patrulhamento, quando receberam uma denúncia, por telefone, que havia seis indivíduos traficando numa região conhecida por Paredão, naquele bairro.

No local, foi fechado o cerco de rota de fuga, momento em que os indivíduos, ao notarem a presença dos militares, empreenderam fuga, efetuando disparos de arma de fogo em direção aos agentes, sendo a agressão revidada, conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).


Os dois jovens, residentes do bairro Mutange, foram detidos. Outro jovem, de 23 anos, com arma em punho, ainda tentou fugir, entrando em confronto com as guarnições, mas, foi atingido por tiro e socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Outros três suspeitos fugiram, abandonando no local diversos materiais: 69g de cocaína, 58g de crack, 49g de maconha, três aparelhos de telefonia móvel, um rádio portátil de comunicação, uma balança móvel e um revólver calibre 38 com duas munições.

Os presos foram conduzidos para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maceió, onde foram autuados em flagrante delito por tráfico e associação ao tráfico.

Fonte Real Deodorense



Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 65
Notícias Agora
Google News