27/02/2024 09:54:08

Acidente
11/11/2023 01:00:00

Trio suspeito de assalto é preso por atirar e fazer homem perder a visão em União dos Palmares


Trio suspeito de assalto é preso por atirar e fazer homem perder a visão em União dos Palmares

Três suspeitos de tentativa de latrocínio contra um homem, no último dia 28, no município de União dos Palmares, foram presos pela polícia com arma de fogo, drogas e celulares nessa quinta-feira, 9. Eles foram encontrados no Conjunto Padre Donald, numa localidade conhecida como "Morro das Cobras". Segundo a polícia, a vítima baleada no assalto perdeu a visão dos dois olhos.

O tenente-coronel Rocha Júnior, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, disse ao TNH1 que os suspeitos não ofereceram resistência no momento das prisões e estão sendo encaminhados para a delegacia.

Além da tentativa de latrocínio, o trio teria envolvimento com outros roubos e tráfico de drogas em União dos Palmares.

O crime - No dia 28 de outubro de 2023, um homem foi atingido por dois tiros numa das regiões de acesso à Serra da Barriga. A vítima, moradora do sitio Caboge, voltava do trabalho por volta das 18h10 quando foi atingida por um disparo no braço e outro de raspão no rosto. O jovem caiu da moto e os criminosos fugiram. Não houve informações sobre pertences levados da vítima.

De acordo com a população, o jovem foi socorrido e encaminhado, pelo Corpo de Bombeiros, para o Hospital Regional da Mata (HRM), onde foi atendido e, posteriormente, transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE) para a realização de exames. 

A Polícia Militar foi acionada e fez buscas pelos criminosos, porém no dia do crime, não obteve êxito. 

Fonte TNH1



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 56
Notícias Agora
Google News