23/05/2024 19:40:27

Polícia
09/11/2023 19:00:00

Polícia investiga venda de carne de cachorro na antiga Feira do Passarinho, em Maceió


Polícia investiga venda de carne de cachorro na antiga Feira do Passarinho, em Maceió

A Polícia Civil de Alagoas vai instaurar um inquérito para investigar uma suposta venda de carne de cachorro, na Feira do "Perde-Ganha", no bairro da Levada, em Maceió.

O inquérito foi instaurado após um vídeo, que circulou nas redes sociais, mostrar um homem com dois animais sem pele, um deles dentro de um saco. Nas imagens, o homem também aparece vendendo a carne dos animais. O vídeo é muto chocante e a reportagem optou por não exibi-lo. 

e acordo com o delegado Robervaldo Davino, titular da Delegacia de Crimes Ambientais e Proteção a Animais, que está à frente das investigações, o vídeo teria sido feito no dia 6 de outubro passado, e foi registrado durante uma grande movimentação de pessoas.

Na manhã desta terça-feira (07/11), uma equipe policial, juntamente com o delegado, foi até o local onde o caso aconteceu, onde testemunhas foram ouvidas e confirmaram o crime. “O homem que tentava fazer a venda dizia que era carne de carneiro”, acrescentou o delegado.

O delegado completou dizendo que será registrado um Boletim de Ocorrência (BO) e, a partir daí, será instaurado o inquérito. Outras testemunhas ainda devem ser ouvidas sobre o caso.

Fonte TNH1



Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 65
Notícias Agora
Google News