A Polícia Civil tenta localizar a jovem suspeita de ter jogado uma panela com água e óleo quente na própria amiga após uma festa em Realengo, na Zona Oeste.
Maria Eduarda dos Santos, de 17 anos, está internada em estado estável no Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Municipal Pedro II, na mesma região.
Em um áudio que circula na internet, Emanuelle Almeida Martins, de 18 anos, suspeita de ter atacado a adolescente, diz que Maria Eduarda estaria trocando mensagens com um rapaz que ela também estava interessada.
“Quando o uber chegou, eu peguei a panela, olhei assim pra cara dela, ela não me viu com a panela na mão e falei assim: ‘estou fazendo isso pra tu não querer me fazer como otária, não querer me levar enganada’. E joguei.”, disse Emanuelle.
Ela ainda completou dizendo que Maria Eduarda começou a gritar, se contorcendo no chão.
Segundo o Delegado Reginaldo Guilherme, da 33ª DP (Realengo), a Polícia faz diligências para tentar localizar a agressora, que mora em uma área de risco.
“Estamos diligenciando para localizar a autora do delito, que tem vários vídeos dela confessando a prática desse crime terrível. Tem uma imagem que a gente está mandando para a perícia para constatar a veracidade. Estamos com diligência no entorno para conseguir mais testemunhas e localizar a agressora, que mora em uma área de risco.”, afirmou o delegado.
Fonte tupi.fm