09/12/2023 11:45:56

Polícia
07/11/2023 18:00:00

PF prende venezuelana com cocaína escondida em cosméticos no Aeroporto do Recife

Este é o 2o. caso de prisão em flagrante por tráfico internacional de drogas em menos de uma semana


PF prende venezuelana com cocaína escondida em cosméticos no Aeroporto do Recife
Uma mulher venezuelana, de 43 anos, foi presa em flagrante no último sábado (04/11), no Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes, localizado no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife. 
 
Ela tentava embarcar para Europa com mais de sete quilos de cocaína diluídos em frascos de cosméticos. A passageira chegou ao Brasil no último dia 26 de outubro e tentava transportar a droga para Roma, com conexão em Lisboa. 
 
A droga foi verificada com o uso de um detector de explosivos e drogas, um aparelho conhecido como ETD (sigla em inglês para Explosives Trace Detection). 
 
Submetido a testes, o conteúdo dos produtos cosméticos deu positivo para cocaína e a mulher recebeu voz de prisão pelos policiais federais. Foram apreendidos 7,9 kg de cocaína em forma líquida.
 
Na última quinta (02/11), uma mulher de nacionalidade espanhola também foi presa em flagrante no Aeroporto de Guararapes, ao tentar embarcar para França com cocaína na bagagem de mão. 
 
Fonte Diário de Pernambuco


Enquete
Vereadores de União aceitaram trocar o nome da 'Prefeitura' para 'Palácio Municipal Zumbí dos Palmares' ao invés de Antonio Gomes de Barros, Concorda?
Total de votos: 17
Notícias Agora
Google News